terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ESCOLHA



Encontrarás apenas dois caminhos em sua vida,
e ambos serão construídos com o seu próprio andar,
e ao longo de sua trajetória terás o direito de escolha,
                         ser feliz ou não...
A vida lhe proporcionará esta prerrogativa de opção,
                             escolher...
Poderás ter toda a emoção do amor, do encontro, do riso,
distribuir afeto, e edificar convivência, e ser feliz.

Mas, também poderá ter atitudes de um bárbaro... de um bruto,
sair desconstruindo vidas, e semeando desencontros.
                    Terás que ter coragem.
                       Terás que escolher.
A escolha sempre será sua... não responsabilize ninguém.
                              Escolha.

Ari Mota

6 comentários:

Sonhadora disse...

Ari

Gostei muito do seu texto...palavras que falam verdade.

Beijinhos
Sonhadora

paula barros disse...

Ari

Estou relendo, ontem li, refleti.

abraço

Maria disse...

ADMIRO A SUA GORAGEM DE ESCREVER,E SEM SABER VC ESTAR ME AJUDANDO. COMO EU GOSTARIA QUE VC PUDESSE ESCREVER UM POEMA PRA MIM. UM GRANDE ABRAÇO, MEU AMIGO DESCONHECIDO.

Silvana Nunes .'. disse...

É verdade, Ari. A vida é feita de escolhas que serão sempre de responsabilidade nossa.
Beijo grande.

Canduxa disse...

É isso mesmo...a responsabilidade é de cada um e conforma a escolha assim poderá percorrer o caminho da felicidade ou o caminho do sofrimento.

Linda menagem para quem necessita de encontrar o seu caminho.

abraço

Juliana Lira disse...

Ser feliz...

Milhões de beijos