quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ESTRELAS EM FESTA



O universo... anos atrás concebeu duas estrelas.
Ambas nasceram no mesmo dia, com diferença de dois anos uma da outra.
Elas resplandecem no firmamento da minha vida.
São estrelas livres e de brilho próprio... são luzes no meu caminho.
Irradiam beleza, suavidade e amor.
Fizeram da minha existência um espetáculo indescritível.
Cintilam mais que o sol, iluminam minha alma, brilham nos meus olhos.
Transitam no meu cotidiano com leveza, mas possuem forças de um guerreiro.
Combatem seu dia com esmero, delicadeza e com destemor.
Um tem formação em humanas, o outro em exatas.
Diferem apenas na concepção das coisas, mas são iguais no amor.
Essas estrelas são os meus filhos: Thaty e Bruno... fazem aniversário... hoje.
São filhos do amor, da convivência sóbria, da relação destemida, da cumplicidade.
São filhos da reengenharia do afeto e da compreensão... são esperanças.
Minha alma em festa celebra esta sinergia de pais e filhos.
E reverencio o destino por permitir conhecer e conviver com estrelas desta grandeza.
E felicito a vida por amá-los.
P
   A 
      R 
         A
            B
               É
                  N
                      S               Ari Mota

6 comentários:

Juliana Lira disse...

Ari

No mesmo dia? Jura? Nossa que fantástico!Aqui vão meus desejos: Que suas estrelas brilhem eternamente e que Deus lhes conceda saúde, paz e felicidade.


Milhões de beijos

Elaine Barnes disse...

Como o acaso não existe,devem ter nascido no mesmo dia e irmãos por algum motivo, tvz para iluminarem sua vida em dobro num único brilho. Parabéns aos dois e a você tb. MOntão de bjs e abraços

Denise disse...

"O universo... anos atrás concebeu duas estrelas. Elas resplandecem no firmamento da minha vida."

Quem pode fazer das tuas as próprias palavras, entende o sentimento de amor que se derrama nesta declaração de um coração completamente rendido a ele - ou eles dois!
Parabéns para ambos, abraços extensivos a você pela data duplamente abençoada!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Ari
Parabéns pelas estrelas...filhos são o nosso mundo.
Belo texto.

beijinhos
Sonhadora

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Parabéns, parabéns!
Duplo!
Ai, manteiga derretida que sou já enchi os olhos d'agua.


Que Deus confira a seus dias muita paz, delicidade alegria , espernça e amor no corações de todos!

Beijo!!!!

S2

Bruno Mota disse...

Lindo … lindo … PAI
Com olhos úmidos …
Garganta seca …
Palavras faltando …
Rezarei tua reza … OBRIGADO POR TUDO!

Ah .. Dê um beijo na Thaty por mim!