domingo, 25 de outubro de 2009

MULHER








Eu só queria um barco
e você tornou-se um porto a me esperar .
Eu só queria lhe contar os meus segredos
e você tornou-se a guardiã de todos eles.
Eu só a queria como fêmea
e você tornou-se a minha companheira.
Eu só a queria como terra fértil
e você como se não bastasse, germinou vidas.
Eu só a queria submissa
e você tornou-se força, luz no meu caminho.
Eu só queria um beijo
e você roubou-me o coração.
Eu queria apenas um olhar
e você apoderou-se dos meus olhos.
Eu queria ficar só
e você transformou-se em solidão
só pra ficar ao meu lado.
Eu queria apenas um sorriso
e você entregou-se toda a mim.
Eu queria na verdade dizer
que te amo.
E que além de M U L H E R
é um pouco de mim
e eu um pouco de você.

Ari Mota

Um comentário:

Sady Mac disse...

A esta Criação Divina devemos render todas rondas e homenagem.Parabéns Poeta por tão maravilhosa poesia.Deves prosseguir sempre,o talento anda contigo lado a lado.Beijos no coração.Sady Mac